CARTÃO DE CRÉDITO:
Aceitamos todos os cartões de crédito e debito.
Para pagamento parcelado em cartão de crédito, no momento só estamos parcelando em até 3 x sem juros , somente compras com o valor igual ou superior a 90,00 reais.
Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros qualquer valor em todos os Cartões de créditos pelo sistema PagSeguro.
Saiba mais:
PAGSEGURO:( Para compras efetuadas no Brasil)
PROTEÇÃO:
O PagSeguro oferece mais segurança para o comprador e para o vendedor. O PagSeguro é a ferramenta mais eficiente na proteção contra fraudes. Não repassa dados financeiros.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados:
Toda rede bancaria e todos cartões de crédito e debito.
O cliente paga via PagSeguro, e a Achei flores envia o produto. O cliente efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, PagSeguro, transferência bancária). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", a Achei flores será informado pelo PagSeguro e poderá enviar o produto.
DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIAS:
Banco do Brasil,
Caixa Economica federal,
Agibank,
Acredicoop
Os dados bancários para depósitos e transferências como C/C e Agências estarão disponíveis com os atendentes.
Após efetuar o deposito, será necessário que o comprovante seja enviado por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do Tel watts (47) 98447-8000. Só será liberado o pedido após recebermos a confirmação do pagamento. Atenção: Não será aceito depósito feito em caixa Automático por envelope.
BOLETO BANCÁRIO:
Esta forma de pagamento só está disponível pelo sistema de compras pelo pagseguro. Para utilizar esta forma de pagamento selecione esta opção, o sistema automaticamente irá gerar o boleto para pagamento, imprima. Caso não consiga imprimir anote o número digitável da ficha de compensação.Você pode pagar em qualquer agência bancária, ou através do serviço de Home Banking oferecido pelo seu banco. Atenção: A data de vencimento do boleto é sempre de 1 dia útil após o fechamento do pedido, após esta data o documento perde a validade. Como fins de semana e feriados não são dias úteis recomendamos que para compras agendadas para estes dias o comprovante de pagamento seja enviado no dia da conclusão da compra. Importante: A liberação de seu pedido depende do envio do comprovante pelo Tel watts (47) 98447-8000 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., portanto quanto mais rápido o envio, mais rápida será a liberação e entrega do produto.