Informações Gerais

SERVIÇO DE ENTREGAS DE FLORES:

É de inteira e total responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados da entrega. Sendo que a floricultura Achei Flores não se responsabiliza por eventuais problemas decorridos de informações erradas e incertezas fornecidas pelo comprador. Certifique  se a pessoa a ser presenteada(o) estará no local da entrega. Caso a pessoa não esteja no local, deixaremos o produto com alguma pessoa  da residência ou empresa, porteiros ou vizinho, mas faremos o possível para que o pedido chegue às mãos do presenteada(o). Em caso de objeção, coloquem no campo "Observações/Ponto de referência" no formulário de compra  o telefone, e ponto de referência. Sendo que em se tratando de condomínios é de costume, quando não há  ninguém em casa, o porteiro e/ou funcionário do condomínio não aceita ficar com o produto. Então, nestes casos, voltamos com o produto para a loja, e a segunda tentativa de entrega será feita mediante pagamento de uma nova taxa de entrega. As entregas, somente serão efetuadas mediante  confirmação do pagamento. Depois de confirmado o pagamento de débito pela operadora do seu cartão de credito ,quando for enviado o comprovante do deposito/transferência, para watts(47) 98447-8000 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Será enviado ao cliente um e-mail de confirmação do pagamento e outro  de confirmação do produto.

 

FLORES DA ÉPOCA:

Pequenas  variações  na composição dos arranjos podem ocorrer em função da época de floração. A floricultura Achei Flores garante que, em nenhum  caso, haverá perda  qualidade, devido as inevitáveis  substituições. Os tipos de flores, cor, e folhagem utilizadas podem ser alterados em função da época do ano. FRETE: Os fretes  são calculados conforme o bairro que entregamos. Trabalhamos com empresa  que presta serviço  de Carro e moto de confiança para não danificar o produto. Os produtos no site da Achei Flores não estão disponíveis para outros Estados, só através de convênio com outras Floriculturas , consulte-nos antes de efetuar a compra.Entregamos flores aos Domingos e Feriados. Em caso de dúvidas entrar em contato pelos telefone: (47) 98447-8000 ou através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Como COMPRAR MORANDO FORA DO BRASIL:

Caso esteja realizando a compra fora do Brasil, você poderá fazer o pagamento através de Cartão de Crédito Internacional.Para garantir aos seus clientes a máxima segurança e tranquilidade no fornecimento de seus dados no ato da compra, a Achei flores  utiliza um moderno cadeado criptografado com SSL de 128 bits.Nossas transações on-line são totalmente protegidas, atendendo aos mais rígidos padrões internacionais.O seu pedido só será liberado depois que recebermos a confirmação de pagamento.

 

GARANTIA:

Garantimos 100% a sua satisfação com os nossos produtos e serviços. A floricultura Achei Flores sabe que é muito importante que seu arranjo chegue exatamente no dia previsto e nunca medirá esforços para tal. Porém, problemas com transportadoras, carro, entrega terceirizados e atrasos podem eventualmente ocorrer. Caso o pedido não chegue em perfeitas condições e no dia correto, a Floricultura achei flores irá tomar todas as providências necessárias para estudar o caso profundamente, e se o problema realmente foi ocasionado por nossos serviços, o cliente terá seu arranjo reenviado, sem qualquer custo adicional.